quinta-feira, 13 de agosto de 2015

BEDA #13: I Wanna Rock 'n' Roll

PORTUGUÊS | ENGLISH

Ciao!
Hoje a postagem vai ser pequena e direta. Fiz um trabalho externo em que tive que ir pra Perus, perto de Caieiras e tô acabada. Então... Eu sei que estou estudando Direito, e que estou estagiando em um escritório de advocacia e que aparência é tudo nessa área, mas... Estive pensando em fazer uma tatuagem e colocar um piercing no septo!
Eu sempre quis fazer essas coisas (sem contar que adoraria voltar com o cabelo azul, mas isso realmente não dá pra fazer), e como minha mãe disse que estava pensando em fazer uma tatuagem, resolvi tomar coragem. Claro que não vou fazer agora, porque eu mesma quero pagar essas coisas, e preciso juntar um dinheiro para ter certeza de que vou fazer ambas as "transformações" em lugares limpos, com materiais de qualidade e profissionais experientes.
Não deve ter coisa pior do que querer colocar um piercing no septo e seu nariz se transformar em uma batata inflamada ou sua tatuagem parecer um borrão de café mal feito. Qualidade custa caro, mas como não quero arriscar zoar o meu próprio corpo, acho que vale a pena pagar a mais.
A tatuagem é numa região das costas bem fácil de esconder, então não estou preocupada. A minha maior preocupação é o piercing no septo.
Eu li vários depoimentos de pessoas que tem esse tipo de piercing e sei que, se eu cuidar direitinho ele não vai inflamar e também li que dá pra esconder ele já a partir do primeiro dia. Mas não adianta, só vou ficar tranquila quando conversar com um profissional. Afinal, imaginem a cara dos meus chefes se eu aparecer com o nariz inflamado por causa de um piercing bem no meio da minha cara?
Apesar de existirem alguns contras, quero muito fazer e, quando boto uma coisa na cabeça, não sossego.
Era só isso mesmo que eu queria dizer. 
Ah, e Raula, você está intimada a me ajudar a achar um lugar confiável pra colocar esse piercing no septo, garota! rs

Ciao!
Today the post is going to be small and straight to the point. I did an extern job in Perus, near Caieiras and I am destroyed. So… I know I am studying Law and working in a law firm and I am fully aware that appearance is everything in this field, but… I was thinking about doing a tattoo on my back and about putting a septum piercing!
I have always wanted to do those things (not to mention that I’d love to dye my hair blue again, but this is something I can’t hide, so it’s impossible for now), and as my mother is thinking about doing a tattoo as well, I decided to step up and go on. I don’t know when exactly I am going to do that, because I don’t know how much a quality work costs, but I am surely going to do it this year. I just need to find a clean and trustable place with quality work and experienced professionals.
Because c’mon, there isn’t something worse than wanting to put a septum piercing and ending up with a swollen and inflamed nose instead. I prefer to pay a little bit more to be sure that I will be satisfied with the result. I am not really worried about the tattoo because I can hide it easily, but I need to be sure everything will go well with my septum piercing.
I’ve read various articles assuring that, if I take good care of it, it won’t inflame or get swollen and I also read that I can hide it inside my nose on the first day already, so it wouldn’t be a problem to do it and go to work on the next day, for example. But I am still a little bit nervous. Imagine how my bosses would react if I show up with a swollen and inflamed nose because of a septum piercing right in the middle of my face? Hahaha I would need to find another place to work.
That’s all I wanted to say. I hope everything will go well! How about you guys? Do you have tattoos or a septum piercing? Do you have any advices?

Oh, and by the way, you’re obliged to help me find a trustable place to put that freaking piercing, Raula! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário