quinta-feira, 6 de agosto de 2015

BEDA #6: Bloqueio Criativo

PORTUGUÊS | ENGLISH


Ciao!
Há dias ando tendo um bloqueio criativo geral, e isso começou a me irritar. Eu gosto de me considerar uma artista, mesmo que eu não trabalhe no meio artístico ou mesmo que eu ainda tenha que melhorar muitas coisas no meu traço e no meu estilo de escrita. Eu simplesmente me sinto uma artista, escondida em meu mundinho colorido, cheio de personagens problemáticos e pequenas estrelas que enchem meu céu particular.
Uso o desenho e a escrita para externalizar o que eu sinto e (tentar) compartilhar um pouco de como vejo o mundo real. Mas esse bloqueio criativo tem me deixado extremamente frustrada. Não consigo desenhar meus personagens como gostaria e nem sinto que estou conseguindo transmitir exatamente o que eu quero com meus textos.
Isso é frustrante, mas todo bloqueio criativo tem um fim e, logo mais, estarei inspirada, eu acho. Ou ao menos espero. Pelo bem desse projeto.

Ciao!
I am having a kind of art block and it started to piss me off. I like to consider myself an artist, even if I don't work with art or even if I still have a lot to improve my drawing and writting skills. I just feel like an artist, living in my little and colorful world, full of troublesome characters and small stars up in my own sky. 
I use my drawings and my texts as a way to (try to) show how I feel and how I see the world. But that art block isn't letting me do this and I am feeling extremely frustrated. I can't draw my ocs like I want to nor be able to make my readers feel what I want them to feel while reading my texts. 
That's frustrating, but every art block needs to come to an end and, soon, I will be inspired, I think. Or at least I hope. For the sake of this project.


Nenhum comentário:

Postar um comentário