sexta-feira, 21 de agosto de 2015

BEDA #21: Quando Alguém Exageradamente Atraente Flerta Com Você

PORTUGUÊS | ENGLISH

Ciao!
Depois de uma semana tão estressante, é claro que tinha que acontecer alguma coisa engraçada, senão não seria minha vida! Lá estava eu, de pé dentro do vagão lotado do metrô, segurando no ferro como se eu fosse uma leoa defendendo seus filhotes. Bem ao meu lado, havia um assento preferencial vazio, mas eu costumo evitá-los. Um rapaz me pediu licença, e sentou-se ali sem hesitar. Ele era loiro, alto e tinha belos olhos azuis. Até aí ok, todo mundo sabe que tenho um fraco por loiros, mas costumo guardar isso para mim mesma e para as rodinhas de fofocas com as amigas.
Ele mexia em seu celular ocasionalmente, mas comecei a reparar que ele estava me encarando. Por instinto, eu o encarei de volta, como se estivesse aceitando algum tipo de desafio. As pessoas geralmente desviam o olhar quando eu faço isso, mas ele não o fez. Pelo contrário, até abriu um meio sorriso. Desconcertada, virei para o outro lado, mas ainda conseguia ver ele me encarando, com o rabo do olho. 
Acho que ele estava se divertindo, porque aquele sorriso lindo, cheio de dentes brancos perfeitamente encaixados, continuava aparecendo. Eu estava sorrindo também, mas não de uma forma sedutora. Quando eu fico nervosa, começo a ter ataques de riso, e estava sendo difícil me segurar com ele me encarando. Às vezes eu até fechava os olhos e pensava em desastres: Ebola, tsunamis, o governo brasileiro, mas não adiantou. O metrô foi enchendo a cada estação, e tive que ficar virada para ele novamente, a fim de continuar defendendo meu posto na barra de ferro. Eu estava indo muito bem, mas daí ele mordeu os lábios, daquele jeito sensual que só gente bonita sabe fazer. 
Qualquer outra mulher normal e interessada teria retribuído esse ato com alguma piscadela e um sorriso, mas eu simplesmente não consegui me segurar. Comecei a rir tão alto que ele deve ter se envergonhado. Não me virei para confirmar a reação dele, apenas decidi sumir no meio daquelas sardinhas enlatadas e esperei pacientemente até o momento de eu descer.
Foi horrível, mas gente, não dá. Eu não sei flertar. Não sei nem como consegui namorar com tanta gente até agora, porque com certeza não foi graças às minhas habilidades de sedução.
Não estou tão cansada como na semana passada, mas ainda sim, terei de deixar a parte em inglês para outro dia. Minha cama está me seduzindo com sucesso (muito mais do que o loiro do metrô) e me arrependi por ter pintado minhas unhas agora, porque eu tenho certeza de que elas estarão todas borradas pela manhã e eu estou cansada demais para me importar.

Ah, eu não falei mais nada sobre o piercing no septo, né? A Raula falou com uma amiga nossa, e ela me recomendou um estúdio na Galeria do Rock. Eu liguei lá, e eles me pareceram bastante educados e dispostos a sanar todas as minhas dúvidas antes de eu colocar meu primeiro piercing. A forma como me tratam é muito importante, então eles já ganharam alguns pontinhos. Sem contar que o furo mais a jóia sai somente por trinta reais, e ele me afirmou que os piercings são todos de aço cirúrgico (ou seja, tem uma ótima qualidade). Vou lá terça-feira, espero que dê tudo certo. Torçam por mim, peeps!

Nenhum comentário:

Postar um comentário